Coral dos Anjos realiza seu sexto show com amigos

Publicado por em 14 de agosto de 2018

coral_dos_anjos
Pelo sexto ano consecutivo,  acontecerá em 16 de setembro, domingo, às 19h, no Theatro D. Pedro, o espetáculo Coral dos Anjos & Amigos.
O grupo, regido por Danilo Henriques e que coleciona homenagens, grandes eventos, participações em gravações e clipes, existe há 6 anos. É produzido pela Bem Cultural sob coordenação de Catarina Maul. Desde 2017, conta com apoio da Prefeitura de Petrópolis e realiza aulas e ensaios na Casa da Educação Visconde de Mauá, na Rua Barão do Rio Branco, 03.
Famoso por  receber grandes participações em seus shows anuais, o projeto esse ano dividirá o palco com os renomados DJ Vitor Ventura, Lucas Israel, Maristela Cruz, Triodubra, Daniel Pellegrini, Puro Pecado, Larissa Valone, Vitória Lacir, Nicole Pinheiro, A Banda da Casa da Educação, projeto Ação Social pela Música, Nathani Cunha, João Pedro Gomes e Grupo Teatral somos 21.
Formado por 25 participantes com tipos diferentes de limitação, entre eles o autismo, síndrome de Down, deficiência visual e auditiva,  é mais que um coral, pois além de trabalhar técnicas vocais dentro da possibilidade de seus membros, ainda faz um papel sócio-cultural transformador, sendo para alguns de seus participantes o espaço de troca, de vida pública e para seus pais, alento, pois aprendem a viver e conviver em grupo com suas dificuldades, independente do nível de deficiência de seus filhos e tutelados.
Ingressos: 10 reais antecipados com qualquer participante do Coral ou nas lojas Ewiglich, na 16 de março, na Casa Seabra ou na bilheteria do Theatro D Pedro.  Na porta, o valor será de 20 reais.  É solicitado um quilo de alimento não perecível para doar ao Lar Santa Catarina.
Maiores informações, nas redes sociais do Coral dos Anjos.

 



Comentários Fechados