Conheça o novo smartphone Android com bateria que dura 3 dias

Publicado por em 28 de maio de 2018

and

O mercado de smartphones avança para lançar produtos cada vez maiores, mais rápidos, mais potentes e com melhores recursos, mas poucas são as fabricantes que pensam em investir mais numa bateria de longa duração. Não é o caso da norte-americana Blu.

A marca anunciou nesta quarta-feira, 6, o Blu Energy XL, um smartphone Android com tela de 6 polegadas e bateria de 5.000 mAh, além de especificações de um modelo intermediário. A empresa garante que o aparelho foi otimizado para aguentar até três dias de uso regular longe do carregador.

Essa não é, porém, a mais potente bateria disponível no mercado. A Acer tem o Liquid Zest Plus, por exemplo, que também tem uma bateria de 5.000 mAh, mas não garante que seu aparelho dure três dias inteiros. Já o Oukitel K10000 vem com uma de 10.000 mAh, uma das mais duráveis do mundo.

Além disso, o Blu Energy XL tem um processador MediaTek MT6753 octa-core – que realmente consome menos energia do que concorrentes da Qualcomm – e uma tela AMOLED de 1.920 por 1.080 pixels. Telas AMOLED consomem mais da bateria do que LCD, mas cores escuras e imagem de fundo na cor preta podem ajudar a conservar energia.

Completam o pacote 3GB de memória RAM, 64GB de espaço interno de armazenamento, câmera traseira de 13MP e uma frontal de 5MP. O preço também impressiona: US$ 299 (pouco menos de R$ 1 mil em conversão direta), o que o coloca de igual para igual com smartphones intermediários no mercado.

Via: Olhar Digital



Comentários Fechados