Roteiro elaboração plano verão 2018

Publicado por em 24 de julho de 2017

plano verão

TEVE INÍCIO HOJE OS TRABALHOS PARA A ELABORAÇÃO DO PLANO VERÃO 2018, QUE SERÁ REALIZADO EM CIMA DE CINCO AMEAÇAS MAIS COMUNS EM PETRÓPOLIS. SÃO ELAS: DESLIZAMENTOS DE TERRA, INUNDAÇÕES, ROLAMENTOS DE BLOCOS ROCHOSOS, VENDAVAL E TEMPESTADES DE RAIO.

ACONTECEU NA MANHÃ DE HOJE O INÍCIO DOS ESFORÇOS PARA A ELABORAÇÃO DO PLANO VERÃO 2018 DE PETRÓPOLIS. A REUNIÃO ACONTECEU NA SALA DE COOPERAÇÃO, QUE FICA LOCALIZADA NA SEDE DA SECRETARIA DE DEFESA CIVIL E AÇÕES VOLUNTÁRIAS.

PARTICIPARAM DO ENCONTRO REPRESENTANTES DO EXECUTIVO MUNICIPAL,/ DA GUARDA CIVIL,/ DAS POLICIAS CIVIL E MILITAR,/ DO EXÉRCITO,/ DA AERONÁUTICA,/ DA OAB,/ DO CORPO DE BOMBEIROS E DA CRUZ VERMELHA, ALÉM DE ÓRGÃOS AMBIENTAIS E AS ASSOCIAÇÕES DE MORADORES DA CIDADE.

A ELABORAÇÃO DO PLANO VERÃO 2018 SERÁ REALIZADA EM CIMA DE CINCO AMEAÇAS: DESLIZAMENTOS DE TERRA, INUNDAÇÕES, ROLAMENTOS DE BLOCOS ROCHOSOS, VENDAVAL E TEMPESTADES DE RAIO.

 

AMEAÇAS

– DESLIZAMENTOS DE TERRA

– INUNDAÇÕES

– ROLAMENTOS DE BLOCOS ROCHOSOS

– VENDAVAL

– TEMPESTADES DE RAIO

 

A ELABORAÇÃO DO PLANO VERÃO 2018 SERÁ REALIZADO PELA SECRETARIA DE DEFESA CIVIL E AÇÕES VOLUNTÁRIAS EM CONJUNTO COM OUTROS ÓRGÃOS QUE ATUAM EM SITUAÇÕES DE EMERGÊNCIA. O INÍCIO DO TRABALHO ACONTECEU HOJE E UMA NOVIDADE JÁ FOI APRESENTADA, QUE SERÁ A MONTAGEM DE UM ESCRITÓRIO AVANÇADO DA DEFESA CIVIL EM ITAIPAVA DURANTE O PERÍODO DE VERÃO COM UMA EQUIPE COMPLETA DO ÓRGÃO PARA ATENDER OS DISTRITOS.

O SECRETÁRIO DE DEFESA CIVIL E AÇÕES VOLUNTÁRIAS FALOU SOBRE A IMPORTÂNCIA DO TRABALHO EM CONJUNTO COM OS OUTROS ÓRGÃOS QUE ATUAM EM CASOS DE EMERGÊNCIA.

 



Comentários Fechados