ÚLTIMOS DIAS DE ARRECADAÇÃO DE LIVROS NA APPO

Publicado por em 15 de maio de 2017

thumbnail_CARTAZ A3 - Livros da Beleza

A Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos, APPO, está realizando uma Campanha para arrecadar livros para serem vendidos em uma Feira que se inicia no final de semana no Calçadão do Cenip. Toda renda obtida com as vendas será utilizada para iniciar a construção do Espaço da Beleza na APPO.

 O local, o Espaço da Beleza, será composto por um salão de beleza onde as pacientes vão poder experimentar perucas e próteses mamárias, já que atualmente, a associação não dispõe de um lugar adequado onde elas possam se sentir a vontade. “Além de ser um local bonito, as pacientes poderão visualizar as perucas que estarão expostas para facilitar a escolha e as próteses ficarão separadas por tamanho. Haverá também um espaço próprio para a higienização das perucas, para manicure e cabeleireiro, já que pretendemos fechar parcerias para oferecer o serviço”, conta Ana Cristina Coelho Mattos, presidente da APPO.

A ideia de realizar a Feira de Livros surgiu da apresentadora do programa Tudo de Bom, Cléo de Marco, que por já fez esse tipo de Campanha na Cidade para outros projetos e teve resultado positivo. A associação já está recebendo as doações para a realização das vendas. “Já temos uma quantidade grande de livros e com a solidariedade do povo petropolitano acreditamos arrecadar mais ainda para conseguirmos chegar a quantia necessária para iniciarmos a obra”, afirma Ana Cristina.

As doações podem ser entregues na Ewiglich Jóias, localizada na Rua Dezesseis de Março, nº 106, Charlotte no Shopping Bauhaus, Rua Doutor Nelson de Sá Earp, nº 88, Lojas 45 b e 46, e na Rádio Imperial, durante o Programa Alô Rosemary. Em todos os locais será colocado um cartaz identificando a campanha da APPO.

A Feira para a venda de livros terá uma barraca no calçadão do Cenip que vai funcionar de segunda a sexta-feira. “Quem tem livros em casa que já foram lidos e que hoje estão ocupando espaço, fazendo a doação, terá a oportunidade de levar cultura e entretenimento para as pessoas que não podem comprar um livro, que poderão obter por um preço mais em conta”, ressalta a presidente da APPO.

Mais informações sobre a Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos, podem ser obtidas através do telefone (24) 2242-0956, do site www.appo.org.br, no e-mail appo@appo.org.br ou, pessoalmente, na sede da APPO, localizada nas dependências da Casa de Apoio à Rua Visconde da Penha, nº 72- Centro.



Comentários Fechados