7ª CORRIDA MASTER VAI ARRECAR DOAÇÕES PARA A APPO

Publicado por em 1 de agosto de 2016

runnersfeeta

A 7ª Corrida Master Petrópolis, organizada pela Papaléguas Sports e pela Corcimp, que será realizada no dia 11 de Setembro às 08h, vai arrecadar alimentos não perecíveis para a Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos, APPO. Com largada na Universidade Estácio de Sá, no Bingem, o 1º lote estará à venda por R$ 55,00 (cinqüenta e cinco reais) e o 2º por R$ 65,00 (sessenta e cinco reais).

Helio de Oliveira, organizador do evento, conheceu a Associação após sua irmã ter sido acompanhada pela instituição durante um tratamento contra o câncer, e decidiu ajudar. “A parceria é, principalmente, em caráter de integração social, seguindo a Lei de Corrida de Rua de Petrópolis”, afirma.

O percurso terá a largada no estacionamento da Universidade Estácio de Sá, seguindo em direção a Rua Paulino Afonso, entrando na Rua Francisco Manoel e retornando na 1ª Ponte, pegando as Ruas Carlos Gomes e Bingen, retornando na ponte da Rua Bingen, próximo a fabrica Werner, sentido Centro e retornando na ponte próximo ao Hospital Santa Teresa, retornando à Universidade.

Podem se inscrever para a 7ª Corrida Master Petrópolis, corredores profissionais e amadores. A expectativa é de que, aproximadamente, 550 pessoas se inscrevam. Informações detalhadas sobre a corrida podem ser encontradas no site www.papaleguas.org.

Mais informações sobre a Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos podem ser obtidas através do telefone (24) 2242-0956, do site www.appo.org.br, no e-mail appo@appo.org.br ou, pessoalmente, na sede da APPO, localizada nas dependências da Casa de Apoio à Rua Visconde da Penha, nº 72- Centro.



Comentários Fechados