Inscrições abertas para a Corrida do Trabalhador

Publicado por em 27 de abril de 2016

corrida

Os corredores de rua terão, no próximo domingo (1º/5), mais uma oportunidade de participar de uma prova em Petrópolis: a Corrida do Trabalhador, com um percurso de 5,3 quilômetros pelas ruas do Centro Histórico. A corrida é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer. As inscrições são gratuitas e já estão abertas, no site da Prefeitura – www.petropolis.rj.gov.br .

A largada será às 7h30 na Avenida Koeler, em frente à sede da Prefeitura. O percurso será: Avenida Koeler, Praça da Liberdade, Rua Monsenhor Bacelar, Rua Rocha Cardoso, Rua Washington Luiz, Rua do Imperador, Rua Floriano Peixoto, Rua Alberto Torres, Avenida Ipiranga e Avenida Koeler.

“Essa é mais uma oportunidade para atletas profissionais e amadores praticarem esporte na nossa cidade, nas ruas do nosso Centro Histórico. Espero que todos compareçam, mesmo os que não se inscreverem. Os chamados pipocas serão muito bem-vindos. Além disso, a Corrida do Trabalhador já é um evento consolidado em Petrópolis, para comemorarmos o 1º de Maio”, disse a secretária de Esportes e Lazer, Maria Elisa Badia.

São 1.000 vagas, e as inscrições vão até quinta-feira (28/4). Os kits, que incluem camisa, número do peito e chip de cronometragem, deverão ser retirados na sexta-feira (29/4), na Casa de Educação Visconde de Mauá, na Praça da Confluência, no Centro, das 10h às 20h. Para retirar o kit, o participante deverá entregar uma lata de leite em pó, que será doado a instituições filantrópicas.



Comentários Fechados